Aguarde, carregando...

Cultura

A Caixa do Tempo III

Instituto Pangea de Ação Cultural e Esportiva - Local: Itinerante

Compartilhe

 

Uma equipe especializada, com décadas de experiência, oferece diversão inesquecível para as crianças e toda a família com cerca de 30 atletas e artistas patinadores. A Companhia promete efeitos espetaculares com toneladas de modernos equipamentos, elementos cenográficos e estrutura condizente com realizações internacionais. A média de público é de 5 mil pessoas, mas conforme a capacidade do local, esse número pode triplicar. Apresentações nos finais de semana e à noite para valorizar o aparato de iluminação. São previstos quatro espetáculos, sendo dois no Rio Grande do Sul e dois no Espírito Santo, com cerca de duas horas de duração.

Faz parte da criação, Cesar Sandoval, idealizador dos famosos personagens dos quadrinhos e da animação nacional, entre eles a Turma do Arrepio, lançada em 1989 e com série exibida na extinta TV Manchete. Atualmente, nova fase está em produção e deve ser lançada na TV em 2020.

A Caixa do Tempo III traz uma viagem com direito a Faraós, Romanos, ETs, Piratas e outros personagens inusitados. A máquina é resultado de experiências criadas pelos netos de Frankenstein e do Lobisomem. E o pior é que geringonça funciona, mas vai provocar muita confusão. O projeto também oferece, como opcional, um dia de clínica de patinação com professores, com disponibilização de patins e equipamentos de segurança. A Cia. IPACE de Patinação com os queridos personagens da Turma do Arrepio, distribuídas por dois estados. Com 14 anos voltados a produção, divulgação e apoio de manifestações culturais, a IPACE demonstra plena condição e experiência para proporcionar o sucesso desta empreitada. Criada em agosto de 2005, a Companhia foi condecorada em mais de uma ocasião com o “Certificado de Mérito Cultural” pela SEC/SP, realiza suas apresentações apoiando e incentivando a participação de novos integrantes além de oferecer uma excepcional opção cultural indicada a família.

VEJA O VÍDEO DO PROJETO