O projeto traz espetáculos de Companhias renomadas e com expertise no Teatro Popular previamente selecionadas em uma Mostra Inicial que irá selecionar os espetáculos que circularão por 10 cidades numa programação de 01 (um) espetáculo para adultos, 02 (dois) espetáculos para as crianças, além de 01 (um) teatro de bonecos, 01 (um) Espetáculo Circense, 01 (uma) Contação de Histórias, sessão de cine curtas metragens e a participação especial de 01 (um) coletivo artísticos de cada cidade.
As apresentações serão realizadas sempre em espaços públicos de quartas e quintas para escolas e sábados e domingos para publico em geral.
Nossa proposta é atingir, interferir no cotidiano do público nos locais mais longínquos seguindo a máxima do artista que tem de ir onde o povo está, e nesta edição realizar um Festival cultural por todo o estado num teatro móvel.