Sim Não

Além desse projeto, gostaria de conhecer mais projetos de quais leis?

Acessibilidade Câncer Cultura Criança Esporte Idoso

Ao clicar em enviar, autorizo a LS Nogueira a entrar em contato comigo através dos meios de contatos fornecidos.

Corrida de Aniversário de São José dos Campos
Lei de Incentivo: PIE
Instituto Athlon De Desenvolvimento Esportivo
Local:São José dos Campos

2.3
VAGAS GRATUITAS

48
% PARTICIPAÇÃO DO GÊNERO FEMININO

52
% PARTICIPAÇÃO DO GENÊRO MASCULINO

0
% CAPTADO
Os benefícios da corrida são muitos e abrangem praticamente todas as faixas etárias (inclusive a terceira idade). Alguns são percebidos mais rapidamente – é o caso da liberação de hormônios do bem-estar, como a endorfina. “Nos treinos leves é possível sentir já durante a prática, enquanto nos mais intensos a sensação é prolongada até depois da corrida”, diz o coach. A longo prazo, continua Andrei, aparecem a melhora do condicionamento físico, da resistência e da velocidade.
Realização de corrida de rua oficial da cidade de São José dos Campos/SP, totalmente gratuita à população, envolvendo ação social com doação de alimentos e/ou brinquedos a entidades sociais da cidade. Serão 2.300 vagas gratuitas que ofereceremos na corrida contendo o chip, sacochila, camiseta e medalha.
Como incentivar um projeto Estadual usando seu ICMS?

Passo 1

Credenciamento no site da SEFAZ – Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

Passo 2

A empresa habilitada, emite boletos bancários via sistema da SEFAZ para patrocinar o projeto. O boleto referente ao imposto destinado, deverá ser pago até o último dia útil do mês de emissão.

Passo 3

Investindo 3% do valor do ICMS tributado em nosso projeto, a empresa deverá pagar à Fazenda, apenas os 97% restantes, referente à diferença do imposto devido.