Sim Não

Além desse projeto, gostaria de conhecer mais projetos de quais leis?

Acessibilidade Câncer Cultura Criança Esporte Idoso

Ao clicar em enviar, autorizo a LS Nogueira a entrar em contato comigo através dos meios de contatos fornecidos.

Cultura dos Alimentos
Lei de Incentivo: PROAC
Renan Wenceslau De Jesus Cyrillo
Local:Ribeirão Preto

5.0
MIL PESSOAS EM AÇÕES

1
LIVRO IMPRESSO

1
LIVRO DIGITAL

0
% CAPTADO
A Bela Vista Cultural

A Bela Vista Cultural é uma editora e produtora especializada no desenvolvimento de livros, guias, audiovisuais, exposições e eventos voltados à divulgação de temas urgentes e contemporâneos, em áreas como Artes Plásticas, Cultura, Educação, Meio Ambiente e Patrimônio. As nossas propostas estão sempre voltadas à difusão dos assuntos trabalhados junto a entidades de ensino e de cultura, estimulando o diálogo e a continuidade das iniciativas abordadas nos produtos realizados. Acreditamos que a Cultura e a Educação devam caminhar lado a lado e são fundamentais para a construção do Amanhã.

Contribuir, de forma competente, responsável e inovadora, para a difusão do conhecimento e do saber, nas áreas da educação e da cultura, propiciando o enriquecimento ao contar com o poder transformador da informação.

O projeto “A Cultura dos Alimentos” terá início com a publicação de um livro que servirá como um instrumento de divulgação da rica e diversificada produção alimentícia brasileira, abordando histórias que vão além do simples ato de comer. A obra possuirá o objetivo de conduzir o público a um mundo riquíssimo, curioso e ainda pouco conhecido dos alimentos e das suas origens e diferentes usos culinários, com o intuito de apresentar as principais produções presentes na mesa do brasileiro e como estão presentes em nossa cultura e cotidiano. A leitura prazerosa se utilizará de um texto leve, informativo e envolvente para mostrar a viagem dos alimentos, de suas origens até o seu crescimento mundo afora.
O Projeto Cultural

A obra editorial será objeto de uma distribuição gratuita dos exemplares junto a entidades de ensino e para públicos de interesse dos parceiros e patrocinadores, por diferentes cidades paulistas. Este trabalho será acompanhado de apresentações que buscarão atingir ao menos 5.000 pessoas em ações presenciais e/ou virtuais, nas quais serão abordados temas relacionados ao conteúdo do livro.

A divulgação do projeto cultural estará focada nas mídias digitais, sendo que a proposta deverá contar com divulgação no Instagram e no Facebook, trazendo informações sobre o tema e a respeito da atuação dos parceiros e patrocinadores. O intuito é o de realizar uma divulgação casada, promovendo posts e lives em conjunto com as outras entidades participantes do projeto, de modo a apresentar a importância da proposta e do tema junto ao grande público.